saudável

A verdade sobre a perda de peso saudável e o que você pode fazer

Não se preocupe com dietas da moda ou truques. A verdade é que a perda de peso saudável só pode ser alcançada através da queima de mais calorias do que você consome.

As duas principais maneiras de perder peso são restringir sua dieta a menos calorias e a se exercitar. É mais fácil perder os quilos indesejados através de mudanças na dieta do que através de exercícios, mas a maneira real de ganhar é combinar exercícios e dieta para perder peso.

Que tipo de dieta é melhor para perda de peso?

Na verdade, qualquer tipo de dieta saudável está bem. Enquanto você comer menos calorias do que você queima, você vai perder peso independentemente de você seguir um baixo carboidrato, baixo teor de proteína, baixo teor conutherm funciona de gordura, vegetariano, alimentos crus, etc Todos ou qualquer um desses pode trabalhar. A chave é diminuir o número de calorias que você consome.

No entanto, cortar drasticamente o número de calorias que você come a cada dia é mais prejudicial do que bom. Crash dieting ou morrendo de fome pode ser prejudicial ao seu corpo. Não é nem mesmo eficaz como um regime de perda de peso saudável.

Se uma pessoa faz uma dieta radical, o corpo retarda seu metabolismo e começa a armazenar mais gordura. Após a perda de peso inicial, o peso é rapidamente recuperado ou até aumentado. A longo prazo, o dietista radical provavelmente sofrerá com problemas de saúde, uma vez que dietas radicais são projetadas apenas para uso a curto prazo.

Como você sabe se uma dieta é prejudicial para você?

Dietas da moda ou dietas radicais são geralmente fáceis de detectar. Eles são de curto prazo e não exigem compromisso de longo prazo. Eles reduzem drasticamente a sua ingestão de calorias e não têm os nutrientes diários que você precisa para se manter saudável.

Essas dietas da moda incluem comer apenas sopa de repolho, comer apenas frutas ou subsistir em uma dieta líquida. Depois de alguns dias de extrema restrição calórica e falta de nutrientes adequados, dieters podem sentir tonturas e vertigens.

É melhor usar o bom senso – se você começar a sentir dores de cabeça ou desmaiar, essa dieta é prejudicial. Uma dieta saudável para perda de peso não deve incluir efeitos colaterais.

Quantas calorias devem ser cortadas da dieta?

É seguro cortar 500 calorias da sua dieta diária. Especialistas dizem que uma dieta de 1.050 a 1.200 calorias por dia e uma hora de exercícios rápidos a cada dia permitirá que você perca peso com segurança. Você pode esperar perder 3-5 libras por semana com este tipo de dieta.

Se você quiser perder ainda mais peso, não corte mais calorias. Menor que 1.000 pode ser perigoso para sua saúde. Basta exercitar mais se você quiser perder mais quilos.

Como você pode facilmente fazer dieta?

Uma maneira infalível de perder peso através da dieta é muito simples e gratuita. Reduza os lanches, pare de beber refrigerantes açucarados e coma o que comer todos os dias durante cada refeição, mas reduza o tamanho das porções.

Em vez de comer uma enorme panqueca de 7 polegadas, cozinhe panquecas de 4 polegadas. Não coma um bife do tamanho de um prato de jantar; uma porção deve ser do tamanho de um pão de hambúrguer. Pare de comer uma tigela grande de sopa, tente uma tigela de tamanho médio.

Dieters não precisam cortar severamente as porções imediatamente. O controle da parcela pode ser feito de forma gradual e indolor. Coma um pouco menos a cada dia e você deve ser capaz de controlar suas porções muito melhor depois de algumas semanas.

Que tipo de exercício é bom?

Qualquer tipo de exercício físico é bom para perda de peso. Algo tão simples como subir as escadas todos os dias combinado com várias caminhadas de 10 minutos pode efetivamente ajudá-lo a perder peso.

Uma pessoa mais motivada pode perder mais peso por meio do exercício, de modo que os dietistas devem combinar sua dieta para perda de peso com atividades físicas de que gostem. Os exercícios mais populares incluem caminhada, corrida, ciclismo, natação, ioga e tai chi. Conseguir amigos e familiares envolvidos pode tornar uma atividade mais divertida.

Uma vez que o dieter tenha alcançado seu peso ideal, o exercício também é a resposta para a perda de peso a longo prazo. Estudos mostram que pessoas que são capazes de manter sua perda de peso a longo prazo obtêm atividade física regular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *